quinta-feira, 29 de maio de 2008

A Felicidade de ter uma TMN Amiga - I

Imagine, você, sim um trabalhador que labuta, com sangue suor e lágrimas, durante 10 horas/dia e 7 dias da semana, resolve, num momento fatídico, telefonar para a patroa, do seu TMN de 3G, toca, toca, .... toca e ninguém atende. Fica preocupado e ao mesmo tempo tenso, as dúvidas passam a ser stressantes:
Está doente?
Saíu e nada disse? Mas às compras, só vai aos Domingos.
Estava ocupada e não pôde atender? Mas ocupada em Quê? Ou com Quem? com o raio da mexiriqueira da vizinha ou do chato do desempregado do apartamento do lado e que anda sempre em trajes menos próprios ou anda a aparicar o filho do vizinho do r/c que, apesar de aparentar adolescência, parece que olha para ela, com uns holofotes desmesurados?
Será que a c**** anda a divertir-se e eu a suar as estopinhas?
A vontade será de ir para casa e dar uma carícia de amor, quiçá mais violenta, embora, depois a APAV possa ganhar outra cliente.
Mas como provar? Ela responde que estava a rezar, ou a a apreciar o Dança Comigo
A TMN pensou na solução ideal para essas situações: mesmo que não tenha obtido a camada, a TMN cobra-lhe, numa Chamada não atendida (desliga antes de chegar ao famigerado voice-mail), o equivalente, à duração de uma chamada com duração de 1 minuto.
No final do mês, já lhe pode espetar, nas fuças a chamada que ela não atendeu e aí, o caldo entorna, o sangue fervilha e o telemóvel sai fanela fora.
Mas, nada de preocupações, a TMN continua a cobrar-lhe as Não Chamadas. A TMN cuida do seu futuro.

Nenhum comentário: